Extra! Extra! Mais looks favoritos do Festival de Cannes
Parte 2 dos melhores looks de Cannes
E acabou Cannes! O Festival que começou com polêmica no dresscode e terminou com a apoteose do cinema brasileiro e Wagner Moura tomando o calçadão rs de Cannes! Mas vamos falar de looks?
Extra! Extra! Meus looks favoritos do Festival de Cannes!
Festival de Cannes começou semana passada e com polêmica: o fim do drama e da transparência! O rigoroso dresscode do iluminado tapete vermelho sofreu ajustes afim de duas coisas: melhorar a logística…
Semana passada fiz a parte 1 dos meus looks favoritos, agora chegou a hora de encerrar o festival e eleger uma outra leva de looks memoráveis e que se mostraram mais importantes, relevantes e estonteantes que uma enfadonha regra de vestimentas, vem comigo!
ELSA HOSK, a mulher que você é! Nunca vou me esquecer daquele vestido Viktor & Rolf que a top model usou 2 anos atrás na mesma Cannes e foi eleito o melhor look do ano na nossa FASH!mag, e esse ano ela seguiu com o sarrafo lá em cima!
Esse Mugler vintage é IMPECÁVEL! Tem o perfume de história, um quê dramático, mas clássico no último. E se não pode cauda longa, que tenha uma capa dramática! Um grande acerto.
Não satisfeita, a querida serviu outros looks incríveis, como esse AZ COUTURE que é a epítome do glamour que a riviera francesa pede. O desbunde das plumas, a sutileza do penteado, a delicadeza do colar e a naturalidade da beleza, acho que estou apx!
De delicadeza do branco, pra suntuosidade do preto! Cate Blanchett e Louis Vuitton formam o casal perfeito e esse look é a definição disso, a cara dela com o poderio de uma marca como a LV. Achei até uma sutil provocação essa “capa cropped” pra não tumultuar a logístico, mas servindo drama rs.
Um dos meus looks favoritos de todo Cannes foi esse Schiaparelli couture usado pela Alia Bhatt, pois ele me lembra os saudosos momento de Galliano na Dior. A combinação dos materiais - feita de forma orgânica, o balanço da saia (que é foto, mas eu vejo se mexer), o decote… certeza que figurará na lista dos meus favoritos de 2025!
Quando um look “curto” tem o seu valor. Todas as fotos que vi da Simone Ashley com esse Vivienne Westwood eu CLIQUEI E CURTI! Que beleza de look, um clássico da marca, mas com o twist do decote quase desconstruído, parece uma asa de anjo, parece um cisne branco, POESIA!
Ano passado a Yseult arrasou com um Dior vintage new look, agora ela segue em outro patamar com esse belo exemplar de Givenchy Couture, primeiro da era Sarah Burton na marca. Menção honrosa às joias que complementaram o look com louvor.
Preenchendo com o mais absoluto louvor nossa cota ELIE SAAB: Karen Wazen num exemplar belíssimo e de encher os olhos. Acho tão pueril e etéreo esse tom de rosa mortadela crua, fica sublime e no mais perfeito contraste com o vermelho do tapete.
Se proibiram o drama, que fortaleçam as estruturas: esse look usado pela Chelsea Manalo é aquele que a gente só vê em Cannes: tem alegoria, drama, suntuosidade, parece que um peixe beta saiu do mar do mediterrâneo e foi atravessar o tapete vermelho!
Sarah Verzosa, até post passado não te conhecia, mas agora sigo te considerando pacas! Esse vestido Tony Ward é sublime, é sexy, chama a atenção pela riqueza dos detalhes e ganha nosso coração.
Por fim, mas não menos importante: Elle Fanning deveria ser obrigada todo ano a estar em Cannes. E não digo um dia, mas todos! A atriz é o ar fresco que sopra por aqueles lados, é o melhor que um americano pode fazer num evento abarrotado de franceses e asiáticos que dão o tom do drama e glamour.
A atriz arrasa ano após ano e esse ano não foi diferente. O Valentino Couture nova geração é adorável e ela veste como se eu vestisse minha roupa mais básica. Elle Fanning: sou fã!
Qual foi seu look favorito da temporada?
Beijos,
Thereza
Ah Sarah Verzosa estava impecável e elegante, e é claro que a Cate com um pretinho básico não ficou de fora dessa.. mas todas estavam elegantes.
Achei o VW da Simone deslumbrante!