Depois do online, o que te faz entrar numa loja?
Comprar do conforto do nosso sofá, com mil lojas disponíveis 24/7 na palma da mão, como as lojas físicas resistem e os hotéis se reinventam
De cara já poderia parafrasear a icônica Carrie Bradshaw e dizer que ir ao shopping é fazer exercício, mas que Carrie não nos leia, os próprio médicos afirmam que caminhar-parar-comprar-andar não funciona como Cardio, daí o que nos faz ir ao shopping?
Bom, falando com experiência própria e de quem mora no bairro dos shopping: ir até um deles é serviço, entretenimento, é um corre, uma distração. Porque comprar online pode ser muito prático, mas taí nenhum médico pra discordar, ver vitrine é terapêutico.
Mas onde eu quero chegar? As marcas tem sofrido pra reinventar o comprar no offline, pois nos últimos 10 anos tudo mudou. Vivemos uma revolução sem precedentes nessa última década e isso impacta o mercado, o consumo e o tal do nosso corre.
Inaugurando nossa versão premium, hoje falaremos sobre a reinvenção das lojas enquanto físicas. Da nova Tiffany, passando por Dior, Jacquemus e 5 movimentos de mercado do varejo que veremos no futuro e aqui leremos hoje rs. De quebra, algumas marcas de moda de luxo que estão entrando no serviço de hotelaria! Uma grande viagem!
Continue a ler com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a FASH!mail para continuar a ler este post e obtenha 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de posts.